TERMOS DE USO

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

PKAPS BEAUTY & HEALTH COSMETICOS LTDA – CNPJ: 15.564.457/0001-04, que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso, disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.

Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site

1-Objetivo

O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da Pkaps Beauty as condições gerais para compra e venda de produtos no domínio

2-CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

Os produtos colocados à venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).

3-CADASTRO

Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4- FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de Pix, boleto bancário e/ou cartão de crédito

4.2 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet.

4.3 As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

5- ENTREGA

5.1 O prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento da sua compra.

5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.

5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por subir escadas/elevadores para apartamentos.

5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso fornecedor. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.

5.7 O cliente não poderá optar pelo agendamento da entrega.

6-TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante.

6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 3 (três) dias úteis.

6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

6.4 Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

7-AVARIA

7.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

7.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nosso suporte.

7.3 Prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. O cancelamento do pedido somente será realizado após análise do time Della Beauty (conforme item 6.1).

8-PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

8.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

8.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original do produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto.

Horário de Atendimento:

Seg-Sex: 09:00h às 18:00h

Telefone/Whatsapp: (11) 99999-9999

Email: sac@hemolife.com.br

HEMOCALM é Aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado 100% SEGURO para o consumo da população.

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